Crepusculo

Foi por uma mera coincidência que te vi
E com curiosidade te observei
Sem saber o perigo que significavas
Imagino-te comigo e desejo-te
Fixo-me na calma e segurança
Que garantes não me dever dar
Proteges-me de mim mesma
Encontras-me onde quer que eu esteja
Mudas-me a vida a cada momento
Combates o meu sentimento
Sem o teu poder negar
A tua importância consegui decifrar
Evitando de mim te afastar
A ti minha vida acabei por entregar
Deixando o seu rumo te acompanhar
A tua realidade a mim me devia assustar
Mas é a tua beleza que me impede de parar
Sinto que és a minha vida, a minha companhia
O protector que me guia
Sempre negaste aquilo que te peço
Me negaste aquilo que és
Evitaste que a tua realidade me atingisse
Num momento crucial
A minha vida correste para salvar
Negando os teus próprios instintos
Eliminando aquilo que em ti me podia transformar
Os meus gostos num rompante conseguiste mudar
Fazendo-me apenas em ti conseguir pensar
Dos meus sonhos tu te apoderas constantemente
Aprendi a acreditar
Que te amar
Deixara de ser um sonho
Que o teu mundo o meu também passara a ser
A ti eu fiz prometer
Que comigo irias ficar ate eu não mais te querer
Apesar de saberes
Que isso apenas nunca ira acontecer
“Eu te amo”
Ass: BELLA
SAM(A.2009)

0 comentários:

Volver al inicio Volver arriba SAM. Theme ligneous by pure-essence.net. Bloggerized by Chica Blogger.